DEVNAESTRADA logo
DEVNAESTRADA Símbolo

Podcast sobre desenvolvimento web

Toda sexta-feira um novo episódio sobre tecnologias, entrevistas com profissionais na área, tudo com muito humor e alegria.

5 de Janeiro de 2018

DNE 138 - Vale a pena VueJS?

Revelo Alura

Fabio Vedovelli (@vedovelli) é desenvolvedor web, palestrante e professor. Iniciou sua carreira no ano 2000 e atualmente é front end developer para a octimine technologies da Alemanha.

Vinicius Reis (@LuizVinicius73) é Full-Stack Severino-Developer, casado e pai uma filha linda. Gosta de filmes, livros, mangá, HQs e games. Gosta de mais coisas do que tenho tempo para fazê-las. Grava vídeos para o Codecasts e trabalha na Decision6 como Engenheiro de Aplicações.

Nesse episódio esses 2 desenvolvedores conversam com o @femontanha e @raymonsanches se vale a pena estudar e aprender o framework javascript, VueJS!


Participantes

Patrocinadores

  • Revelo - A Revelo encontra os melhores profissionais para as melhores empresas. A tecnologia da Revelo ajuda a conectar as empresas mais inovadoras a profissionais acima da média, que não buscam emprego da maneira tradicional.
  • Alura - Alura - Aprenda, crie e cresça na Alura. Mais de 600 cursos online de tecnologia, design e marketing para você reinventar sua carreira.

Notas e Links

Doar/Apoio Financeiro

Veja todos os episódios