DEVNAESTRADA logo
DEVNAESTRADA Símbolo

Podcast sobre desenvolvimento web

Toda sexta-feira um novo episódio sobre tecnologias, entrevistas com profissionais na área, tudo com muito humor e alegria.

9 de Novembro de 2018

DNE 180 - Agile Coach

Revelo Alura

O que faz um(a) Agile Coach? Quais as responsabilidades dentro de uma empresa? Hoje vamos conversar com Tatiana Ottenio e Samuel Cavalcante sobre esse papel que se tornou muito importante nos últimos anos em ambientes ágeis.

Tatiana Ottenio

Trabalho com Ágil há mais de 7 anos. De desenvolvedora a Agile Coach, em uma jornada com muito aprendizado e trocas. Sou apaixonada por tecnologia, mas mais ainda por pessoas e suas interações. Encontrei no mundo ágil o melhor equilíbrio entre as duas paixões.

Samuel Cavalcante

Agile Coach, Facilitador e Scrum Master. Formado em engenharia da Computação e esp. em engenharia de Sistemas. Atuando como Agile Coach pela Knowledge21 (K21) e na comunidade Agile no Brasil, auxiliando na organização de eventos como Scrum Gathering Rio, AgileBrazil, dentre outros. Foi professor universitário e Scrum Master na DígithoBrasil, lugares onde descobriu a importância da facilitação e do coaching. Estudante e praticante dos métodos ágeis.


Participantes

Patrocinadores

  • -
  • Revelo - A Revelo encontra os melhores profissionais para as melhores empresas. A tecnologia da Revelo ajuda a conectar as empresas mais inovadoras a profissionais acima da média, que não buscam emprego da maneira tradicional.
  • Alura - Alura - Aprenda, crie e cresça na Alura. Mais de 600 cursos online de tecnologia, design e marketing para você reinventar sua carreira.

Recados da semana

Doar/Apoio Financeiro

Veja todos os episódios